Polícia

Durante entrega de cocaína, traficante tenta fugir e acaba preso pela polícia

Durante a noite desta segunda-feira (14), Brendon de Paula Marim de 21 anos tentou fugir de policiais militares no Jardim Seminário, em Campo Grande, mas acabou preso e levado para a delegacia autuado por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (14), quando os militares faziam rondas na região […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2020, às 05h48

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante a noite desta segunda-feira (14), Brendon de Paula Marim de 21 anos tentou fugir de policiais militares no Jardim Seminário, em Campo Grande, mas acabou preso e levado para a delegacia autuado por tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (14), quando os militares faziam rondas na região e se depararam com o traficante em uma motocicleta sem placas. Foi tentada a abordagem, mas Brendon fugiu jogando na via um pacote. Depois de dois quarteirões, os policiais conseguiram alcançar o autor que acabou confessando que estava indo entregar cocaína a um cliente e que receberia R$ 200.

Ele ainda disse que na casa dele havia mais maconha e uma arma para sua segurança. Já na residência de Brendon em cima do guarda-roupa foi localizado o revólver calibre .38 e dentro de um pote, a maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax