Polícia

Durante discussão, homem esfaqueia ex-sogro na cabeça e foge

Homem de 35 anos fugiu depois de esfaquear o ex-sogro no início da tarde desta segunda-feira (10), em um condomínio localizado na Rua José Pedrossian, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima, de 58 anos, teve ferimento na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico. Conforme apurado, o autor está separado da mulher há […]

Renan Nucci Publicado em 10/02/2020, às 15h02 - Atualizado em 11/02/2020, às 08h09

Camisa com vestígios de sangue da vítima. Foto: Leonardo de França
Camisa com vestígios de sangue da vítima. Foto: Leonardo de França - Camisa com vestígios de sangue da vítima. Foto: Leonardo de França
Durante discussão, homem esfaqueia ex-sogro na cabeça e foge
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Leonardo de França

Homem de 35 anos fugiu depois de esfaquear o ex-sogro no início da tarde desta segunda-feira (10), em um condomínio localizado na Rua José Pedrossian, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima, de 58 anos, teve ferimento na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico.

Conforme apurado, o autor está separado da mulher há cerca de um ano, mas vem constantemente fazendo ameaças a ela e à família dela. Nesta segunda, ele foi ao encontro do ex-sogro e ambos iniciaram uma discussão. O homem se armou com uma faca de cozinha e golpeou a vítima.

No entanto, vizinhos perceberam a confusão e chegaram ao local antes que o pior acontecesse. Eles conseguiram imobilizar temporariamente o agressor que tentava investir mais vezes contra o ex-sogro. Na confusão, a faca que ele usava chegou a quebrar. Percebendo que a polícia havia sido acionada, ele fugiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A PM vai fazer rondas na região para tentar localizar o agressor e depois vai ao hospital, encaminhar a vítima para registro de boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax