Polícia

Durante a madrugada jovem é encontrado esfaqueado na rua

Durante a madrugada deste sábado (4), um jovem de 23 anos foi encontrado na rua com perfurações de faca, no bairro Coophasul, em Campo Grande. O suspeito estaria vestindo uma camiseta do Flamengo, segundo testemunhas. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (4), […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2020, às 06h08 - Atualizado às 12h01

Vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa (Ilustrativa)
Vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa (Ilustrativa) - Vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa (Ilustrativa)

Durante a madrugada deste sábado (4), um jovem de 23 anos foi encontrado na rua com perfurações de faca, no bairro Coophasul, em Campo Grande. O suspeito estaria vestindo uma camiseta do Flamengo, segundo testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (4), quando populares encontraram a vítima no meio da rua esfaqueada. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para o local.

O rapaz não soube dizer quem seria o autor do esfaqueamento e nem a motivação para o crime. Mas, testemunhas teriam contado que o suspeito estaria vestindo uma camiseta do Flamengo. A vítima foi levada para a Santa Casa devido ao seu estado de saúde ser considerado grave.

Jornal Midiamax