Polícia

Dupla tenta fugir, mas é presa com revólver e moto que foi furtada na Rui Barbosa

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (23), em favela na região da Vila Romana, em Campo Grande, dois homens, de 19 e de 34 anos, que foram flagrados com uma arma de fogo e uma moto com registro de furto. Conforme nota, durante rondas pelas região, os policiais […]

Renan Nucci Publicado em 23/03/2020, às 13h55

Moto fui recuperada por policiais do Choque. Foto: Divulgação
Moto fui recuperada por policiais do Choque. Foto: Divulgação - Moto fui recuperada por policiais do Choque. Foto: Divulgação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (23), em favela na região da Vila Romana, em Campo Grande, dois homens, de 19 e de 34 anos, que foram flagrados com uma arma de fogo e uma moto com registro de furto.

Conforme nota, durante rondas pelas região, os policiais perceberam que a dupla fugiu pela Rua Solon Padilha ao notar a aproximação da viatura. Diante dos fatos, a equipe conseguiu alcançá-los e fez a abordagem. Próximo ao mais jovem, a equipe apreendeu um revólver e encontrou uma moto no quintal de uma residência. O veículo tinha sido furtado no sábado, na Rua Rui Barbosa.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax