Polícia

Dupla quebra perna de idoso ao tentar roubar camionete e foge sem o veículo

Na noite de quinta-feira (17), idoso de 65 anos teve a perna quebrada ao sofrer uma tentativa de roubo em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi tirado da camionete pelos bandidos, que acabaram fugindo sem o veículo. Conforme o registro policial, o idoso estava em um bar com um amigo e […]

Renata Portela Publicado em 18/09/2020, às 14h18

Delegacia de Coronel Sapucaia (Foto: A Gazeta Conesul)
Delegacia de Coronel Sapucaia (Foto: A Gazeta Conesul) - Delegacia de Coronel Sapucaia (Foto: A Gazeta Conesul)

Na noite de quinta-feira (17), idoso de 65 anos teve a perna quebrada ao sofrer uma tentativa de roubo em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi tirado da camionete pelos bandidos, que acabaram fugindo sem o veículo.

Conforme o registro policial, o idoso estava em um bar com um amigo e então entrou na camionete Triton para ir embora. Assim, foi abordado pelos dois bandidos que chegaram em uma motocicleta e tiraram o idoso de dentro do veículo.

Ao ser jogado para fora da camionete, ele sofreu uma fratura no fêmur. Ainda segundo a vítima, os bandidos estavam armados e entraram no veículo, mas não conseguiam ligar.

Então, a dupla acabou fugindo sem levar nada. Já o idoso precisou passar por uma cirurgia e o caso é tratado como roubo qualificado, se da violência resulta lesão corporal grave, na forma tentada.

Jornal Midiamax