Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla planejou ‘picotar’ amigo após matá-lo para esconder corpo em MS

Um homem de 29 anos e o enteado, de 20, foram presos e indiciados pela morte de Joailson da Silva Dias, 23 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (26) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Eles confessaram o crime e durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a dupla tentou esquartejar […]
Arquivo -

Um homem de 29 anos e o enteado, de 20, foram presos e indiciados pela morte de Joailson da Silva Dias, 23 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (26) em , a 300 quilômetros de . Eles confessaram o crime e durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a dupla tentou esquartejar o amigo para esconder o corpo.

Mas não houve tempo. Um corte no pescoço de Joailson foi a marca da tentativa em vão de começar a picotar a vítima. “Eles notaram que seria muito difícil, desistiram e contaram que a vítima morreu de causas naturais”, afirmou a assessoria da Polícia Civil de .

No dia no crime, madrugada de domingo, os amigos estavam bebendo e fazendo um churrasco em um quarto de aluguel na cidade. “A mulher saiu para comprar mais cervejas, mas quando voltou encontrou a vítima já sem vida”, afirmou a polícia. Ao ver Joailson caído, a mulher começou a gritar desesperada e a foi acionada.

Versões

Na primeira versão dos amigos, Joailson teria bebido muito e caiu morto. No entanto, a versão descarada foi desmentida pela própria PM, que ao verificar o corpo constatou uma perfuração no tórax. Em vistoria no local, os policiais encontraram uma faca embaixo do tanque de lavar roupas, usada para matar a vítima. Neste momento, um dos homens confessou o crime.

Na segunda versão apresentada – esta confirmada durante a investigação -, o autor contou que todos estavam bebendo, quando discutiu com Joailson, momento em que foi atingido por um tapa no rosto. O fato aconteceu durante o tempo que a mulher – esposa do autor -, saiu para comprar cervejas.

“Ele comentou com o enteado que queria se vingar do tapa”, informou a polícia. Foi então que o autor desferiu a facada no tórax da vítima. Após, o enteado dele, filho da mulher que havia saído, teve a ideia de ‘picotar’ o corpo para esconder os pedaços mais facilmente.

O enteado passou a tentar o corte pelo pescoço, mas o padrasto afirmou que não haveria tempo e que seria difícil. Eles então decidiram inventar uma história, dizendo que a vítima teria caído morta, pois estava bebendo desde o dia anterior.

Presos, o padrasto foi indiciado pelo crime de qualificado pelo motivo fútil, já o enteado, por destruição e ocultação de cadáver.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ancelotti comanda primeira atividade com todos os convocados

“Preciso de táxi”: mulher liga para PM, denuncia agressões e é resgatada em Maracaju

Anvisa proíbe medidores de glicose sem eficácia comprovada

Açougue é interditado e dono autuado por vender produtos sem selo e impróprios para consumo em Terenos

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Pantanal tem menor índice de queimadas entre os biomas em dados anuais

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça em MS defere pedido de adoção feita por casal italiano

O Ministério Público emitiu parecer favorável

Economia

Brasil fecha acordo com Japão para exportar produtos de gordura animal

Exportação de produtos à base de gordura de aves, suínos e bovinos

Polícia

Mulher é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada no pescoço

A mulher foi atacada por um homem que lhe desferiu a facada no pescoço

Economia

Dólar sobre com exterior em dia de estresse em juros globais

Cautela com possível reação do governo Donald Trump