Polícia

Dupla foge após armar emboscada para matar vítima com tiros na cabeça e arma falhar

Na noite de terça-feira (1º), homem de 58 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Os autores do crime armaram uma emboscada e um chegou a atirar várias vezes, mas a arma falhou. Segundo relato do homem, ele foi vítima de uma emboscada, quando a inquilina que […]

Renata Portela Publicado em 02/09/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h42

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (1º), homem de 58 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Os autores do crime armaram uma emboscada e um chegou a atirar várias vezes, mas a arma falhou.

Segundo relato do homem, ele foi vítima de uma emboscada, quando a inquilina que mora perto da casa dele foi obrigada pelos bandidos a ligar para ele. Assim, ela ainda teve que dizer que um homem o aguardava no local.

Com isso, a vítima foi de carro até a casa que aluga, quando viu dois suspeitos em uma motocicleta na esquina. Neste momento, um homem o abordou e fez uma pergunta, mas em seguida sacou o revólver e começou a atirar contra a cabeça da vítima.

No entanto, a arma falhou, mesmo o atirador mexendo no tambor do revólver. Assim, a vítima conseguiu fugir correndo e acionou a Polícia Militar, que foi ao local. Ainda foram feitas buscas pelos autores, que não foram localizados.

O caso é tratado como tentativa de homicídio, além da associação criminosa.

Jornal Midiamax