Polícia

Dupla é suspeita de estuprar gestante e espancar mais duas mulheres

Dois homens são suspeitos de terem estuprado uma mulher, tentado estuprar e agredido outras duas neste final de semana, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas é uma gestante de dois meses que, além de violentada sexualmente, ainda foi espancada. Os autores estariam trafegando em uma caminhonete Hilux. O delegado […]

Renan Nucci Publicado em 23/03/2020, às 17h00 - Atualizado em 24/03/2020, às 08h11

Polícia Civil de Costa Rica investiga o caso. Foto: MS Todo Dia
Polícia Civil de Costa Rica investiga o caso. Foto: MS Todo Dia - Polícia Civil de Costa Rica investiga o caso. Foto: MS Todo Dia

Dois homens são suspeitos de terem estuprado uma mulher, tentado estuprar e agredido outras duas neste final de semana, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas é uma gestante de dois meses que, além de violentada sexualmente, ainda foi espancada. Os autores estariam trafegando em uma caminhonete Hilux.

O delegado Cléverson Alves dos Santos disse ao jornal MS Todo Dia que no sábado (21), duas mulheres que seguiam de Alcinópolis para Costa Rica pediram carona aos dois homens na rodovia. Durante o percurso, um deles tentou estuprar as vítimas que reagiram e foram agredidas, sendo abandonadas às margens da via.

As duas mulheres pediram ajuda em uma fazenda, onde o funcionário acionou a polícia. Na manhã de domingo, deu entrada no hospital da cidade a gestante. Ela estava bastante ferida e foi constatado que, além de espancada, foi estuprada. As características passadas por ela batiam com as mesmas características de um dos homens que havia atacado as outras duas. Os envolvidos foram identificados e o caso é investigado.

Jornal Midiamax