Dupla é presa em hotel com dois carros roubados que iriam para a fronteiraDois homens, de 28 e 30 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no da tarde de quinta-feira (27), em , após serem flagrados com carros roubados em um na . A dupla havia sido contratada para ‘arrastar’ os veículos até Corumbá, na fronteira com a Bolívia, onde seriam negociados.

Conforme apurado, os policiais receberam denúncia anônima de que no estabelecimento estavam hospedados duas pessoas que chegaram em um Honda Civic e um Jeep Renegade com registro de roubo. Lá, a equipe policial pediu autorização ao responsável pela empresa e teve acesso aos dois hóspedes.

Um deles confessou que eles pegaram os carros em para entregar a um desconhecido em Corumbá, sabendo que os veículos iriam para a Bolívia. Eles seriam pagos pelo serviço. O Choque constatou que os dois veículos eram roubados do Rio de Janeiro. A dupla foi presa e encaminhada à ( Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).