Um bandido acabou se dando mal na noite deste terça-feira (3), no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em , depois de ser ferido a tiros em uma a uma lanchonete na rua Rio Brilhante. O foi socorrido para a Santa Casa.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 22h50 desta terça (3), quando o dono da lanchonete que fica na frente de sua casa observou que um bandido havia chegado no comércio armado rendendo primeiro o fazendo o homem ajoelhar no chão, e em seguida apontando a arma para a cabeça da filha do proprietário que estava no caixa.

Foram entregues R$ 300 em dinheiro e o celular da lanchonete ao bandido que exigiu mais dinheiro. O ladrão, então, tentou fugir usando a motocicleta do estabelecimento sendo que neste momento o dono do local foi até a sua casa que fica nos fundos e voltou armado com uma pistola calibre .38.

Neste momento, o bandido se virou e fez disparos contra a vítima que revidou fazendo mais seis disparos acertando o bandido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, assim como, a polícia. O bandido foi socorrido para a Santa Casa depois de ser ferido na perna. No local foram recolhidos projéteis disparados.