Polícia

Dois são presos em MS levando armamento e supermaconha para o Rio de Janeiro

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (31) durante a deflagração da Operação Hórus em MS-395 em Brasilândia a 382 de Campo Grande, quando transportavam armamento e drogas para o Rio de Janeiro. Os dois estavam em veículo Fiat Pálio. Os policiais pararam o carro durante a fiscalização e […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 13h05

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (31) durante a deflagração da Operação Hórus em MS-395 em Brasilândia a 382 de Campo Grande, quando transportavam armamento e drogas para o Rio de Janeiro. Os dois estavam em veículo Fiat Pálio.

Os policiais pararam o carro durante a fiscalização e suspeitaram das versões diferentes apresentadas pelos dois. O carro foi vistoriado e os militares encontraram 10 carregadores de fuzis e 15 quilos da supermaconha, que estavam escondidos em um compartimento secreto no veículo. Eles confessaram o crime.

Os dois disseram que foram contratados para buscar o carro em Amambai e levar até o Rio de Janeiro, e que pelo serviço receberiam o valor de R$ 3 mil. Eles não disseram para quem iriam entregar o armamento e a droga.

Jornal Midiamax