Policiais da cidade de Navirai a 359 quilômetros de Campo Grande prenderam dois rapazes de 21 anos e cocaína avaliada em R$ 140 mil. A droga estava armazenada em uma casa no bairro Jardim Progresso.

Na residência, os policiais encontraram 2 quilos e 858 gramas de cocaína, uma porção de supermaconha e uma porção de . Dois jovens, de 21 anos, foram presos. Na casa ainda foram localizadas balanças de precisão e plásticos adesivos com vestígios localizados no imóvel sugerem que as drogas eram preparadas para a venda no local.

Segundo informações da polícia, a cocaína está avaliada entre 100 a 140 mil reais. Além da droga, foram recuperados objetos de furtos que aconteceram na cidade, como um videogame PS4; dois notebooks, duas televisões de 43 polegadas, um videogame Xbox One com dois controles, um conjunto de corrente e brinco, um tablete; um headfone Phoinikas; três jogos de Xbox One, uma placa de vídeo e uma Pistola airsoft.

Também foram apreendidos pelos policiais quatro veículos que estavam na casa, sendo três motos e um carro. Os dois foram autuados em flagrante, sem fiança, pelos crimes de , associação para o tráfico e .