Polícia

Dois são presos com 1,9 tonelada de maconha escondida em carga de carne

No domingo (17), dois homens de 29 e 45 anos foram presos em flagrante na região de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um caminhão frigorífico e levavam quase 2 toneladas de maconha em meio à carga de carne, que chegaria até Fortaleza. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a […]

Renata Portela Publicado em 18/05/2020, às 07h09

Fardos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Fardos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação) - Fardos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)

No domingo (17), dois homens de 29 e 45 anos foram presos em flagrante na região de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um caminhão frigorífico e levavam quase 2 toneladas de maconha em meio à carga de carne, que chegaria até Fortaleza.

Dois são presos com 1,9 tonelada de maconha escondida em carga de carne
(Foto: Divulgação)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal), para que o caminhão que saiu de Campo Grande fosse abordado. O veículo era conduzido pelo homem de 45 anos e levava o de 29 anos como passageiro.

A dupla demonstrou muito nervosismo na abordagem e foi levada até o posto da PRF de São Gabriel do Oeste. Foram localizados os fardos de maconha em meio à carga de carne e a droga totalizou 1,9 tonelada. Segundo o Garras, a droga seguiria para Fortaleza. A dupla foi presa em flagrante e o caminhão e entorpecente apreendidos.

Jornal Midiamax