Polícia

Dois são levados para a delegacia após caça de javalis e rifles encontrados em carro

Dois homens foram levados para a delegacia de Campo Grande, depois de serem flagrados com carne de javali e espingardas na carroceria de um veículo Fiat Strada, na noite deste sábado (11). Eles não tinham autorização para caça. A dupla estava na companhia de um amigo quando foi parada por policiais militares por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 11h39 - Atualizado às 13h58

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Dois homens foram levados para a delegacia de Campo Grande, depois de serem flagrados com carne de javali e espingardas na carroceria de um veículo Fiat Strada, na noite deste sábado (11). Eles não tinham autorização para caça.

A dupla estava na companhia de um amigo quando foi parada por policiais militares por volta das 21 horas deste sábado (11), sendo que o amigo possuía autorização para caça, como também documentação do registro de uma das espingardas encontradas na carroceria, onde estava também a carne de javali.

Sobre a caçada, eles contaram que foram autorizados a caçarem em uma propriedade rural de um conhecido. Os militares encontraram as três espingardas e mais 17 munições intactas. Os dois homens que não tinham autorização para caça foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax