Polícia

DOF localiza mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga de arroz

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de sexta-feira (20), uma carreta carregada com 1.112,20 quilos de maconha e 40,7 quilos de skank, que estavam escondidos em uma carga de arroz com casca que seguia para o estado de Minas Gerais. A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2020, às 15h26

Uma tonelada de maconha foi localizada. Imagem: Divulgação
Uma tonelada de maconha foi localizada. Imagem: Divulgação - Uma tonelada de maconha foi localizada. Imagem: Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de sexta-feira (20), uma carreta carregada com 1.112,20 quilos de maconha e 40,7 quilos de skank, que estavam escondidos em uma carga de arroz com casca que seguia para o estado de Minas Gerais.

A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na região de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.

O condutor da carreta, um homem de 36 anos de idade, apresentou a nota fiscal de arroz com casca que teria saído de Encarnación, Paraguai, com destino a Minas Gerais. Devido à agitação e nervosismo do homem, os militares resolveram averiguar a carga e, assim que removeram a lona, localizaram alguns fardos do entorpecente.

O condutor disse que foi contratado por um desconhecido para levar a droga de Pedro Juan Caballero até a cidade de Uberlândia (MG). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados, onde o homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax