Polícia

Discussão entre vizinhos acaba com um esfaqueado e outro preso em MS

Um homem, de 58 anos e munido com uma faca foi preso na tarde desta quinta-feira (11) por tentativa de homicídio contra seu vizinho, um homem de 43 anos no Reassentamento Novo Porto João André, em Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu uma discussão entre eles que foi vista por demais […]

Vinícius Costa Publicado em 11/06/2020, às 21h53 - Atualizado em 12/06/2020, às 08h10

(Foto: Divulgação, Polícia Militar de Brasilândia)
(Foto: Divulgação, Polícia Militar de Brasilândia) - (Foto: Divulgação, Polícia Militar de Brasilândia)

Um homem, de 58 anos e munido com uma faca foi preso na tarde desta quinta-feira (11) por tentativa de homicídio contra seu vizinho, um homem de 43 anos no Reassentamento Novo Porto João André, em Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu uma discussão entre eles que foi vista por demais moradores.

De acordo com o boletim de ocorrências, os dois homens viviam discutindo constantemente por diferentes motivos, mas nunca haviam chegado a vias de fato ou qualquer ação que resultasse em grau maior de preocupação. Nesta quinta, um dos vizinhos acabou indo armado e desferiu uma facada no lado direito do tórax da vítima, que logo foi encaminhada para o hospital da cidade.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e deu voz de prisão ao autor do esfaqueamento. O homem ainda mostrou resistência, mas acabou sendo levado sem precisar das algemas. Entretanto, ainda aborrecido com a prisão, o homem danificou o compartimento dos presos da viatura, quebrando o arrebite da grade.

A faca com cabo de madeira, que causou lesões na vítima, foi encontrada na casa do autor com marcas de sangue. O homem e o objeto foram encaminhados para a Delegacia de Brasilândia.

Jornal Midiamax