Polícia

Desconhecido invade casa e se tranca para fugir de tribunal do PCC em Campo Grande

Na tarde de domingo (5), homem de 27 anos foi detido por invadir uma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele se trancou no banheiro e só saiu quando a polícia chegou, alegando que estava fugindo de membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo a polícia, a vítima de 23 anos estava […]

Renata Portela Publicado em 06/07/2020, às 07h23 - Atualizado às 15h23

 (Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na tarde de domingo (5), homem de 27 anos foi detido por invadir uma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele se trancou no banheiro e só saiu quando a polícia chegou, alegando que estava fugindo de membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo a polícia, a vítima de 23 anos estava em casa com a filha de 3 meses quando o suspeito pulou o muro. Em seguida, ele foi até as portas para garantir que estavam trancadas e depois até o banheiro, onde se trancou, se negando a sair.

Assim, a vítima pegou a filha e saiu da casa, acionando a Polícia Militar. Após várias tentativas e conversa, o suspeito saiu do banheiro e contou que estava fugindo. Segundo ele, membros do PCC queriam sequestrá-lo para levarem ao tribunal do crime.

O caso foi registrado como violação de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax