Polícia

Desavença por causa de cachorros termina em pancadaria entre vizinhos

Homem de 50 anos procurou a Delegacia Civil, na tarde deste domingo (6), para denunciar um vizinho. A vítima teria sido agredida com socos após desentendimento por causa de cachorros, na Vila Aimore, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o vizinho chegou até a casa do homem, o agarrou pelos cabelos e começou a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 17h35

(Foto: Ilustração, IG)
(Foto: Ilustração, IG) - (Foto: Ilustração, IG)

Homem de 50 anos procurou a Delegacia Civil, na tarde deste domingo (6), para denunciar um vizinho. A vítima teria sido agredida com socos após desentendimento por causa de cachorros, na Vila Aimore, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o vizinho chegou até a casa do homem, o agarrou pelos cabelos e começou a agredi-lo com socos. As agressões só teriam terminado quando o enteado do autor chegou para separar a briga.

O homem disse que as agressões começaram por conta de uma discussão a respeito de uma desavença envolvendo os cachorros dos envolvidos. Ainda conforme registro policial, quando tentou separar a briga, a namorada da vítima  quase foi atingida pelo suspeito.

Jornal Midiamax