Polícia

Para defender aglomeração, mulheres batem em PMs e vão presas em Campo Grande

Denúncia de aglomeração no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou com três pessoas levadas para a delegacia, na noite deste domingo (6). Além de xingarem os policiais, duas jovens tentaram impedir a prisão de um amigo e também foram detidas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como infração de […]

Dayene Paz Publicado em 07/09/2020, às 07h39 - Atualizado às 10h35

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Denúncia de aglomeração no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou com três pessoas levadas para a delegacia, na noite deste domingo (6). Além de xingarem os policiais, duas jovens tentaram impedir a prisão de um amigo e também foram detidas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como infração de medida sanitária, desacato e perturbação do sossego.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação. Quando chegou ao local informado pelo denunciante, encontrou cerca de 12 pessoas na calçada da residência, onde ingeriam bebidas alcoólicas.

O comandante pediu para que abaixassem o volume do som, mas um rapaz se recusou, tentou entrar na residência e começou xingar os policiais. Neste momento, outras duas jovens também começaram a xingar a equipe e tentaram impedir a busca policial nos homens.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que ainda tentou resistir. As duas jovens novamente tentaram impedir a prisão, tentando tirá-lo da posse dos policiais. Elas também foram detidas e os três levados para a Depac Centro.

Jornal Midiamax