Polícia

Dentista é agredida a soco por paciente em posto de saúde de Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (15), dentista de 34 anos foi vítima de desacato e agressão na USF (Unidade de Saúde da Família) São Francisco. O paciente ameaçou a profissional de saúde e a assistente e a agrediu com um soco na barriga. Conforme relato da dentista, ela trabalhava quando o autor chegou falando alto. Ao […]

Renata Portela Publicado em 15/12/2020, às 10h53 - Atualizado em 16/12/2020, às 08h40

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (15), dentista de 34 anos foi vítima de desacato e agressão na USF (Unidade de Saúde da Família) São Francisco. O paciente ameaçou a profissional de saúde e a assistente e a agrediu com um soco na barriga.

Conforme relato da dentista, ela trabalhava quando o autor chegou falando alto. Ao sentar na cadeira de atendimento, ele começou a reclamar por ter esperado muito e começou a fazer ameaças “Hoje não estou bem, posso levantar daqui a qualquer momento e partir para agressão”, disse.

Neste momento a dentista pediu para que ele se retirasse, porque o comportamento inadequado estava deixando ela e a auxiliar com medo. Foi então que o homem se levantou e deu um soco na barriga da vítima, que ainda foi jogada no chão. Ele saiu xingando a dentista e foi detido por populares.

Em seguida foi encaminhado para a delegacia por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e responderá por ameaça e desacato.

Jornal Midiamax