Pular para o conteúdo
Polícia

Decretada prisão preventiva do suspeito de matar colega motoentregador

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decretou no início da noite desta terça-feira (18), a prisão de Bruno César de Carvalho, de 24 anos, investigado pelo assassinato do colega de trabalho e motoentregador Emerson Salles da Silva, de 33 anos, ocorrido na semana passada, em frente a uma […]
Arquivo -

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do , decretou no início da noite desta terça-feira (18), a prisão de Bruno César de Carvalho, de 24 anos, investigado pelo assassinato do colega de trabalho e Emerson Salles da Silva, de 33 anos, ocorrido na semana passada, em frente a uma lanchonete na , em .

Pela manhã, o suposto autor havia se apresentado à Polícia Civil na 1ª Delegacia de Polícia, mas como não estava em situação de flagrante, foi ouvido e liberado. Ele alega que teria agido por conta de ‘brincadeiras’ e mau gosto que vinham sendo feitas por Emerson. Além disso, alegou que eles vinham se desentendendo pelo WhatsApp.

Durante o depoimento, ele teria se mostrado arrependido. No dia do crime, Bruno contou que chegou para trabalhar e Emerson já teria vindo para cima dele e foi neste momento em que tirou a arma da mochila mostrando para o colega afirmando que não queria usar o revólver calibre .32, mas os dois começaram a discutir e segundo o autor para se defender, ele atirou contra a vítima, que havia desferido socos contra seu peito. 

A arma havia sido comprada, segundo Bruno para sua defesa por medo da profissão que era perigosa. Ele não tinha porte. Foram três disparos, sendo que dois acertaram a nádegas e perna e o outro tiro foi dado contra a cabeça de Emerson que chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. A polícia deve fazer buscas pela arma usada no crime, que o autor escondeu. 

Ele não disse onde estava escondido todo esse tempo em que a polícia fazia buscas por ele. O pedido de prisão preventiva já havia sido feito pelo delegado que está com o caso, mas Bruno será ouvido e liberado. Um dia antes do crime, na quarta-feira o autor  teria levado a motocicleta para arrumar e, por isso, avisou que Emerson trabalharia sozinho. Assim, os dois já tiveram uma primeira briga, em que trocaram xingamentos. Já na noite do crime, o autor estava conversando com um funcionário da lanchonete e perguntou se era Emerson quem iria lá.

 “Tomara que ele nem venha, se não ele vai ter o dele”, teria ameaçado o colega, momentos antes de Emerson chegar ao serviço. Assim, logo que Emerson chegou ele e o colega iniciaram a discussão e depois começaram a se agredir. Com isso os dois teriam trocado socos e ainda foram ‘apartados’ pelas pessoas que estavam ali, mas brigaram novamente.

Foi então que o entregador sacou a arma de fogo, que não se sabe ao certo se estava na cintura ou na mochila. Neste momento ele fez os primeiros disparos e a dona da lanchonete implorava para que ele não matasse Emerson. Mesmo assim, ele deu mais um disparo na cabeça da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
título eleitor eleitores

Título eleitoral irregular? TRE realiza plantão a partir desta segunda-feira

ônibus consórcio multas

Em menos de 2 semanas, ‘petição do busão’ atinge 15% da meta prevista para dezembro

vídeo

VÍDEO: Caminhonete desgovernada bate em carro e invade comércio em Porto Murtinho

Ferido com tiros durante expediente no JBS está em estado grave na Santa Casa

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus vai ao STJ para se livrar de pagar R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

carro

Motorista foge de blitz, atropela PM e bate em carro de família na Bom Pastor

Pokémon GO: febre em 2016, jogo ainda tira caçadores do sofá e mobiliza comunidades em Campo Grande

Gretchen exibe ‘novo rosto’ e choca internautas: ‘a cara da Ana Castela’

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista foge de blitz, atropela PM e bate em carro de família na Bom Pastor

Motorista foi preso e vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Cotidiano

Mil animais recebem benção no Dia de São Francisco em Campo Grande

A ação comemora o dia do santo de alma sensível que via o amor de Deus refletido na natureza

Cotidiano

Sobe para 4 os casos de intoxicação por metanol investigados em MS

Em nota, a SES comunicou que os quatro casos suspeitos em todo o estado estão sob investigação

Política

Em 20 dias, vice suspendeu contratos, assumiu serviços e mexeu na gerência de áreas em Terenos

Arlindo, contudo, evita falar sobre o futuro da administração após a determinação do STJ que livrou Henrique Budke da cadeia