Polícia

Decretada prisão preventiva de ladrão que roubou compras de mulher

O juiz Alexandre Antunes da Silva decretou a prisão preventiva do homem preso por roubar sacola de compras de uma mulher e da filha dela na noite de segunda-feira (13), na Vila Alba, em Campo Grande. O comparsa dele conseguiu fugir, mas os produtos foram recuperados pela polícia. Mãe e filha retornavam a pé do […]

Renan Nucci Publicado em 14/04/2020, às 15h30

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

O juiz Alexandre Antunes da Silva decretou a prisão preventiva do homem preso por roubar sacola de compras de uma mulher e da filha dela na noite de segunda-feira (13), na Vila Alba, em Campo Grande. O comparsa dele conseguiu fugir, mas os produtos foram recuperados pela polícia.

Mãe e filha retornavam a pé do supermercado, quando foram abordadas por dois homens em uma moto, que anunciaram assalto afirmando carregarem uma arma por baixo da camiseta. A mulher entregou as sacolas de compra e todo o dinheiro que carregava.

Um policial à paisana, porém, viu toda a situação e iniciou perseguição aos assaltantes, prendendo um deles. Embora apenas um dos envolvidos tenha sido capturado, as compras da vítima foram recuperadas. Neste sendo, o juiz em plantão criminal converteu o flagrante em prisão preventiva.

Jornal Midiamax