Polícia

De dentro de Hilux, ‘Jeguinho’ dispara e atinge homem com dois tiros na rua

Um homem de 36 anos foi socorrido nesta sexta-feira (6), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido a tiros por um motorista de 54 anos, conhecido como ‘Jeguinho’. O atentado aconteceu por volta das 13 horas desta sexta (6) quando a vítima andava pela rua Maria Almeida Albuquerque e ‘Jeguinho’, […]

Thatiana Melo Publicado em 07/11/2020, às 14h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 36 anos foi socorrido nesta sexta-feira (6), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido a tiros por um motorista de 54 anos, conhecido como ‘Jeguinho’.

O atentado aconteceu por volta das 13 horas desta sexta (6) quando a vítima andava pela rua Maria Almeida Albuquerque e ‘Jeguinho’, que estava em uma camionete Hilux, de cor branca, passou por ele e fez pelo menos três disparos contra ele fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido aos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, com duas perfurações nas costas. O autor não foi encontrado e a vítima não soube dizer os motivos para a tentativa de assassinato.

Jornal Midiamax