Polícia

Crianças denunciam estupros e homem é preso após ficar 5 meses foragido

Na manhã desta segunda-feira (14), homem de 54 anos foi preso em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, acusado de cometer estupros em Maracaju. Pelos crimes ele teve prisão decretada em 13 de abril e estava foragido desde então, se escondendo em uma fazenda. Segundo a Polícia Civil, as crianças denunciaram para a mãe […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2020, às 17h11 - Atualizado em 15/09/2020, às 07h42

Acusado de cometer os crimes foi preso preventivamente (Foto: Divulgação, PCMS)
Acusado de cometer os crimes foi preso preventivamente (Foto: Divulgação, PCMS) - Acusado de cometer os crimes foi preso preventivamente (Foto: Divulgação, PCMS)

Na manhã desta segunda-feira (14), homem de 54 anos foi preso em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, acusado de cometer estupros em Maracaju. Pelos crimes ele teve prisão decretada em 13 de abril e estava foragido desde então, se escondendo em uma fazenda.

Segundo a Polícia Civil, as crianças denunciaram para a mãe que eram abusadas pelo parente, que morava na mesma casa que elas. Assim, com as investigações a delegada Gláucia Fernanda Valério representou pela prisão preventiva, que foi decretada.

Com isso o homem acabou fugindo e se escondendo na área rural de Bonito. Então, nesta segunda-feira foram feitas buscas e ele acabou localizado na porta de uma casa, na área urbana da cidade. Ele foi preso preventivamente e responderá por estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax