Polícia

Criança de 11 anos é esfaqueada e irmã golpeia homem com seis facadas

Uma criança, de 11 anos foi esfaqueada por um homem desconhecido, de 51 anos no início da noite deste domingo (19), na cidade de Rio Brilhante, distante a 161 quilômetros de Campo Grande. O garoto foi salvo pela sua irmã, que desferiu outras seis facadas nas costas do agressor. Segundo o site Rio Brilhante em […]

Vinícius Costa Publicado em 19/01/2020, às 20h56 - Atualizado em 20/01/2020, às 07h32

Criança foi atendida no hospital, mas logo liberada. (Foto: Olimar Gamarra)
Criança foi atendida no hospital, mas logo liberada. (Foto: Olimar Gamarra) - Criança foi atendida no hospital, mas logo liberada. (Foto: Olimar Gamarra)

Uma criança, de 11 anos foi esfaqueada por um homem desconhecido, de 51 anos no início da noite deste domingo (19), na cidade de Rio Brilhante, distante a 161 quilômetros de Campo Grande. O garoto foi salvo pela sua irmã, que desferiu outras seis facadas nas costas do agressor.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o homem estaria embriagado e esfaqueou as costas da criança, mas que o pior foi evitado pela sua irmã, de 17 anos. Ela teria afirmado que agiu para defender o irmão.

A criança foi levada para o hospital da cidade, mas como não teve ferimentos graves, recebeu atendimento médico e logo foi liberado. Já o homem foi atendimento também no hospital, mas transferido para o Hospital da Vida, em Dourados devido à gravidade dos ferimentos.

A garota foi levada para a delegacia da cidade para prestar depoimento e a Polícia Militar está apurando o que levou o homem a esfaquear a criança.

Jornal Midiamax