Polícia

Criança cai em buraco de 2 metros durante brincadeira e fica soterrada

Uma criança ficou soterrada por cerca de 2 horas, na noite deste sábado (29), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, após cair em um buraco em um canteiro de obras de uma residência. A criança brincava com os amigos quando aconteceu o acidente. Várias pessoas desesperadas tentavam ajudar no resgate até a chegada […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 11h59 - Atualizado em 31/08/2020, às 09h11

(Foto: Rádio Caçula)
(Foto: Rádio Caçula) - (Foto: Rádio Caçula)

Uma criança ficou soterrada por cerca de 2 horas, na noite deste sábado (29), em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, após cair em um buraco em um canteiro de obras de uma residência. A criança brincava com os amigos quando aconteceu o acidente. Várias pessoas desesperadas tentavam ajudar no resgate até a chegada da polícia.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (29) quando a criança estava brincando com seus amigos na residência que estava em obras, sendo que acabou caindo no buraco ficando soterrada. A polícia foi acionada e o pai da criança em um ato de desespero tentou escavar ao lado um outro buraco para resgatar o filho.

Ele foi orientado pelos policiais que poderia acabar causando um desmoronamento em cima da criança terminando por soterra-la. Com a situação controlada, deu-se início correto da escavação com o auxílio do pai da vítima. A criança recebeu orientação para que desse as mãos a um dos policiais que estava no resgate para não ser soterrada por completo.

Após 30 minutos foi verificado a chance de resgatar a criança, quando seu pai adentrou na fundação pela lateral da escavação e auxiliou na retirada de uma coluna de terra que prendia e pressionava as pernas e o quadril da vítima.

A criança sofre ferimentos o quadril por causa da pressão devido ao soterramento, segundo o site Rádio Caçula.

Jornal Midiamax