Polícia

Cresce o número de ocorrências envolvendo auxílio emergencial em Dourados

Mais seis pessoas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) para denunciar fraude no benefício emergencial que está sendo pago pelo Governo Federal. Segundo as ocorrências registradas na Depac, as denúncias são relacionadas tanto a fraude quanto a furto envolvendo o auxilio emergencial disponibilizado durante a pandemia pela Caixa Econômica Fed...

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

Vítimas procuram polícia para fazer denúncias. (Foto: Marcos Morandi).
Vítimas procuram polícia para fazer denúncias. (Foto: Marcos Morandi). - Vítimas procuram polícia para fazer denúncias. (Foto: Marcos Morandi).

Mais seis pessoas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) para denunciar fraude no benefício emergencial que está sendo pago pelo Governo Federal.

Segundo as ocorrências registradas na Depac, as denúncias são relacionadas tanto a fraude quanto a furto envolvendo o auxilio emergencial disponibilizado durante a pandemia pela Caixa Econômica Federal.

Segundo a Polícia Civil, ocorrências têm sido rotineiras em Dourados e atinge uma média de 5 a 6 por dia. Por isso, a orientação é que as pessoas tomem cuidado com quem faz o auxílio e, principalmente, não acessar aplicativos da Caixa sem procedência, visto que a plataforma é individual e só pode ser baixada no celular da pessoa que faz a solicitação do auxílio.

Jornal Midiamax