Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo encontrado atrás de cemitério pode ter sido morto com golpes de cerâmica

O pedaço de cerâmica que estava ao lado do corpo encontrado na manhã deste sábado (25) atrás do Cemitério Parque das Oliveiras, pode ter sido usado com a arma do crime. Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol, Jarley Inácio de Souza, a vítima estava com muitas lesões no […]
Arquivo -
Pedaço de cerâmica
Pedaço de cerâmica

O pedaço de cerâmica que estava ao lado do corpo encontrado na manhã deste sábado (25) atrás do Cemitério Parque das Oliveiras, pode ter sido usado com a arma do crime.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol, Jarley Inácio de Souza, a vítima estava com muitas lesões no pescoço e no rosto, o que o deixou desfigurado.

“Ele tinha uma no antebraço direito e de acordo com a perícia, o crime pode ter acontecido há 18h, provavelmente no início da tarde de ontem”, comentou o delegado. Testemunhas ainda informaram que o local é sempre usado com ponto para usuários de drogas.

A cerâmica que pode ter sido usada nas agressões é de um vaso sanitário quebrado e foi apreendida junto com uma carenagem de automóvel, que também estava ao lado do corpo.

O delegado informou que solicitará três laudos no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal): necroscópico, para comprovar as causas da morte; papiloscópico, para identificar a vítima através das digitais; e um laudo metalográfico, para analisar a carenagem aprendida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados