Polícia

Corpo em decomposição é encontrado nas margens de estrada em MS

Na noite de quarta-feira (1º), corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas margens da BR-158 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição e estava com pés e cintura amarrados por uma corda. No início da noite a Polícia Militar foi acionada para […]

Renata Portela Publicado em 02/01/2020, às 07h43 - Atualizado às 07h46

(Foto: Rádio Caçula)
(Foto: Rádio Caçula) - (Foto: Rádio Caçula)

Na noite de quarta-feira (1º), corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas margens da BR-158 em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição e estava com pés e cintura amarrados por uma corda.

No início da noite a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, nas proximidades da ponte do rio Sucuriú. Conforme a Perícia, o corpo estava amarrado pela cintura e também pelos pés. Nenhum documento foi encontrado com o homem, segundo o site Rádio Caçula.

A princípio a polícia acredita que pode se tratar de um caso de suicídio, mas a situação é investigada. O corpo da vítima passa por exames no IML (Instituto Médico Legal) para identificação.

Jornal Midiamax