Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos escutam ‘estouro’ e polícia encontra homem assassinado com tiro na cabeça

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Seminário, em Campo Grande, um homem de 35 anos, identificado como Armando Alves da Silva Júnior. Ele foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado por volta das 6h40 da manhã desta segunda (12), na rua Muriaé, com um tiro na têmpora direita, em frente […]
Arquivo -

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Seminário, em , um homem de 35 anos, identificado como Armando Alves da Silva Júnior. Ele foi assassinado a tiros.

O corpo foi encontrado por volta das 6h40 da manhã desta segunda (12), na rua Muriaé, com um tiro na têmpora direita, em frente a um ônibus. A vítima tinha uma de Cristo na omoplata direita e outra tatuagem na extensão do braço esquerdo.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram barulhos tipo estouro de bombinha por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (12), mas com medo não saíram para ver. já por volta das 6 horas um catador de pediu aos moradores para chamarem a polícia por que havia um homem aparentemente morto na rua.

Quando a polícia chegou encontrou o corpo com um ferimento de arma de fogo na cabeça, e uma poça de sangue poucos metros antes do achado do corpo. Ao lado da vítima havia uma faca de cozinha. Nenhum suspeito pelo crime foi preso e a polícia faz buscas na região.

 

(Matéria alterada às 08:32 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas

Brasil

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em decomposição