Por causa do novo coronavírus, o BPMTran (Batalhão de de Trânsito) passará a atuar com a prática de agendamentos para entrega e registro de boletins de ocorrência de acidentes de trânsito em . A decisão foi confirmada pelo comandante do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, tenente coronel Franco Alan da Silva Amorim e passa a valer a partir desta quarta-feira (18).

Conforme a decisão, as partes envolvidas em acidente, quando o atendimento é feito pelas viaturas, não necessitarão retirar os boletins no BPMTran, uma vez que os mesmos serão encaminhados via e-mail, em até 48h (durante a semana) e 72h nos finais de semana e feriado.

Os atendimento presencial ao público externo para registro de boletim: de acidente de trânsito, registro de boletins online e entrega de boletins poderão ser agendados pelo números: (67) 3313-1907 / 3313-1908.

A medida visa diminuir o fluxo de usuários nas instalações do BPMTran, atendendo a recomendação do e secretarias, estadual e municipal, de saúde, para enfrentamento ao COVID-19, o novo coronavírus.