Uma corda foi encontrada próximo ao corpo de um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado, encontrado morto na região da cachoeira do em , na tarde deste domingo (31).

Mesmo com a corda, não havia sinais de suicídio, de acordo com a polícia. A Polícia Civil acredita que tenha sido agredido com pedrada ou paulada. Foi descartada possibilidade de disparo de arma de fogo por conta de características da lesão, como o tamanho de aproximadamente quatro centímetros.

O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, informou que é possível que a vítima fosse um usuário de drogas, pois portava cachimbo e dois isqueiros. O ferimento foi causado na nuca, do lado esquerdo, e provocou afundamento do crânio. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Segundo informações da perícia, a vítima estava em uma pedra e aparentava ter sido morta há pouco tempo, cerca de duas horas antes de ter sido achada por uma equipe do . Além disso, não foi encontrado documentos no local. O corpo foi encaminhado ao (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exame para identificar as causas da morte e descobrir a identidade da vítima.