Polícia

Conhecidos ouvem gritos em casa e mulher é encontrada morta com marcas no rosto

Na noite de domingo (8), Suelia Vargas, de 40 anos, foi vítima de feminicídio em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela foi encontrada morta em casa e o marido, Julio Cavalheiro, de 41 anos, acabou preso em flagrante. Conforme o registro policial, equipe foi acionada para ir até a aldeia Amambai, onde teria […]

Renata Portela Publicado em 09/11/2020, às 13h03

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (8), Suelia Vargas, de 40 anos, foi vítima de feminicídio em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela foi encontrada morta em casa e o marido, Julio Cavalheiro, de 41 anos, acabou preso em flagrante.

Conforme o registro policial, equipe foi acionada para ir até a aldeia Amambai, onde teria acontecido o feminicídio. No local, a vítima foi encontrada morta em casa, com alguns hematomas no rosto, sem a identificação da causa da morte.

Testemunhas contaram que Julio e Suelia passaram o dia bebendo e que ouviram ela gritar, como se estivesse sofrendo agressões. Momentos depois, ela foi encontrada já sem vida. Com isso, o marido foi detido em flagrante e o caso é tratado como feminicídio.

Jornal Midiamax