Polícia

Confusão em condomínio termina com morador ferido a tiros por PM

Uma confusão em um condomínio, no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande acabou com um morador ferido a tiros por um policial militar por volta da meia noite deste sábado (12). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Um morador do condomínio que não quis se identificar […]

Thatiana Melo Publicado em 12/09/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h49

None

Uma confusão em um condomínio, no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande acabou com um morador ferido a tiros por um policial militar por volta da meia noite deste sábado (12). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

Um morador do condomínio que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax que a vítima estava chegando a pé acompanhado de sua esposa e o militar também chegava ao mesmo tempo com sua motocicleta pelo outro portão, quando os dois começaram a discutir.

O morador entrou pelo portão social e foi para a sua casa, sendo que o militar teria ido atrás e invadido a residência da vítima fazendo um disparo contra ela, que acabou atingida na perna. O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

A testemunha ainda disse que brigas provocadas pelo militar são constantes no condomínio. Segundo informações passadas pela Polícia Civil a arma usada no crime seria a arma funcional do militar. Não foi informado se o policial foi preso.

Jornal Midiamax