Polícia

Comboio de traficante e batedores é preso com mais de 400 quilos de drogas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (21) em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande,  376 quilos de maconha e 56 quilos de skunk e prendeu o traficante e os batedores da carga. Os policiais a BR-267, quando avistaram um Fiat Uno desviar para uma estrada vicinal. Ao abordar o […]

Renan Nucci Publicado em 21/08/2020, às 18h55

Veículo estava recheado de maconha. Foto: Divulgação
Veículo estava recheado de maconha. Foto: Divulgação - Veículo estava recheado de maconha. Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (21) em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande,  376 quilos de maconha e 56 quilos de skunk e prendeu o traficante e os batedores da carga.

Os policiais a BR-267, quando avistaram um Fiat Uno desviar para uma estrada vicinal. Ao abordar o veículo, a equipe avistou grande quantidade de droga. O motorista confessou que se comunicava com comparsas de outro carro, que faziam o serviço de batedor, utilizando um rádio comunicador.

Com as informações, os policiais localizaram em Nioaque, um Renault Logan ocupado por dois homens. Dentro do automóvel também estava instalado um rádio comunicador, da mesma marca e ligado na mesma frequência do localizado no Fiat Uno. Os três presos, as drogas e os veículos foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Jornal Midiamax