Polícia

Com helicóptero sobrevoando a cidade PM intensifica segurança em Dourados

Com um efetivo de 30 policiais nas ruas, viaturas e até um helicóptero sobrevoando a cidade, a Polícia Militar de Dourados realizou na tarde desta quarta-feira (28) a operação “Cidade Segura”. Segundo o comandante da PM na cidade,  Emerson de Almeida Vicente, a operação tem como objetivo reforçar o policiamento preventivo e combater eventuais crimes. […]

Marcos Morandi Publicado em 28/10/2020, às 19h32

Helicóptero da PM de MS. (Foto: Franz Mendes)
Helicóptero da PM de MS. (Foto: Franz Mendes) - Helicóptero da PM de MS. (Foto: Franz Mendes)

Com um efetivo de 30 policiais nas ruas, viaturas e até um helicóptero sobrevoando a cidade, a Polícia Militar de Dourados realizou na tarde desta quarta-feira (28) a operação “Cidade Segura”.

Segundo o comandante da PM na cidade,  Emerson de Almeida Vicente, a operação tem como objetivo reforçar o policiamento preventivo e combater eventuais crimes. As regiões atendidas pela operação é a do grande Parque das Nações e do Parque do Lago, considerados pontos  extremos da cidade.

Policiais que prestam serviço administrativo foram colocados para atuar na operação. Com isso os trabalhos internos no do 3º Batalhão foram suspensos na tarde de hoje.

Durante as ações serão realizadas revistas pessoais. “Em razão da pandemia do novo coronavírus, vamos tomar todas as medidas de biossegurança durante as abordagens, para preservar os policiais e a população”, informou o comandante.

Jornal Midiamax