Polícia

Com denúncia de tráfico, morador flagrado com bolada em casa diz que é agiota

Na noite de quarta-feira (24), homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de agiotagem, após um denunciante anônimo alegar que ocorria venda de drogas naquela casa. Ele foi peso no Tiradentes, na Rua do Pandeiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por conta da denúncia de […]

Renata Portela Publicado em 25/06/2020, às 06h30 - Atualizado às 11h04

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (24), homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de agiotagem, após um denunciante anônimo alegar que ocorria venda de drogas naquela casa. Ele foi peso no Tiradentes, na Rua do Pandeiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por conta da denúncia de tráfico de drogas. O relato era de que naquela residência era comercializado entorpecente. No local, os policiais foram recebidos pelo morador de 29 anos, que permitiu a entrada dos militares.

Na casa foram encontrados pouco mais de R$ 9,3 mil, além de aparelhos eletrônicos. O rapaz negou tráfico, mas confessou que era agiota e cadernos com nomes também foram localizados. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax