Polícia

Com cocaína dentro da calcinha, jovem e amiga são presas em Campo Grande

Duas jovens de 18 e 22 anos foram presas na noite desta quarta-feira (4), em Campo Grande, no bairro Amambai aos serem flagradas com cocaína dentro da calcinha. As duas já tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (4), quando policiais faziam rondas pela […]

Thatiana Melo Publicado em 05/11/2020, às 06h08

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Duas jovens de 18 e 22 anos foram presas na noite desta quarta-feira (4), em Campo Grande, no bairro Amambai aos serem flagradas com cocaína dentro da calcinha. As duas já tinham passagens pelo crime de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (4), quando policiais faziam rondas pela região e viram quando as duas desceram de um veículo de motorista de aplicativo. Quando as mulheres viram a viatura apresentaram nervosismo sendo abordadas pelos militares.

As duas foram revistadas e no bolso do short de uma delas foi encontrado 12 pedras de cocaína, já dentro da calcinha da outra mulher foram encontradas quatro porções da droga, que elas disseram ter comprado na Vila Nhanhá pagando respectivamente pela cocaína R$ 100 e R$ 400.

As mulheres contaram que estavam comercializando cocaína a pelo menos uma semana, e que seria para sustentar a família. Mas, os militares em checagem descobriram que elas já teriam passagens por outros crimes, inclusive por tráfico de drogas. As duas foram levadas para a delegacia.

Jornal Midiamax