Polícia

Com CNH falsa, motorista é flagrado transportando maconha embaixo de banco de caminhão

Na manhã desta segunda-feira (13), um motorista de 41 anos foi preso depois se ser flagrado transportando maconha em um caminhão, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida embaixo dos bancos do veículo. O homem foi abordado durante a Operação Hórus por policiais militares, que desconfiaram da atitude do motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 09h48

Ele não disse quanto ganharia pelo serviço (Divulgação PM)
Ele não disse quanto ganharia pelo serviço (Divulgação PM) - Ele não disse quanto ganharia pelo serviço (Divulgação PM)

Na manhã desta segunda-feira (13), um motorista de 41 anos foi preso depois se ser flagrado transportando maconha em um caminhão, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida embaixo dos bancos do veículo.

O homem foi abordado durante a Operação Hórus por policiais militares, que desconfiaram da atitude do motorista que estava parado ao lado do caminhão. Quando abordado foi descoberto que ele estava com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Ele não disse de quem havia comprado o documento.

Ao fazer a vistoria no caminhão, os policiais encontraram escondidos embaixo do banco vários tabletes de maconha quem totalizaram 150 quilos da droga, que seria entregue em Campo Grande. Ele não disse o valor que receberia pelo serviço e nem para quem entregaria a maconha. O homem foi preso.

Jornal Midiamax