Polícia

Colisão em cruzamento deixa criança ferida e destrói muro no São Conrado

Colisão entre carros no Bairro São Conrado deixou uma criança ferida e destruiu o muro de uma casa no final da noite desta terça-feira (11) em Campo Grande. Uma criança de aproximadamente 7 anos que estaria no colo da mãe no banco de passageiro da frente, sofreu escoriações e foi levada consciente e chorosa para […]

Diego Alves Publicado em 12/02/2020, às 01h00 - Atualizado às 07h34

Muro da casa destruído (Via WhatsApp)
Muro da casa destruído (Via WhatsApp) - Muro da casa destruído (Via WhatsApp)

Colisão entre carros no Bairro São Conrado deixou uma criança ferida e destruiu o muro de uma casa no final da noite desta terça-feira (11) em Campo Grande.

Uma criança de aproximadamente 7 anos que estaria no colo da mãe no banco de passageiro da frente, sofreu escoriações e foi levada consciente e chorosa para atendimento, pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, um Chevrolet Vectra transitava na Rua Planaltina no sentido Centro – bairro, quando teria invadido a preferencial da Rua General Ângelo Frulegui da Cunha . Neste momento houve a colisão com um Fiat Pálio que seguia na General Ângelo Frulegui da Cunha no sentido leste – oeste.

A criança estaria no colo da mãe, no banco da frente do Palio que era dirigido pelo pai do garoto. Já no Vectra, havia o motorista e um passageiro.

Após a batida, o Fiat Palio chocou-se contra o muro de uma casa de esquina que quebrou. Testemunha relata que o condutor do Vectra saiu do local do acidente. “Foi imprudência, o cruzamento aqui é tranquilo”, disse. A BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada.

Jornal Midiamax