Polícia

Cocaína que estava com adolescente na BR- 463  era de motorista de aplicativo

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a adolescente de 16 anos que foi flagrada com mais de dois de cocaína na tarde desta terça-feira (4), na BR 463,  entre Ponta Porã e Dourados acabou delatando o motorista de serviço de aplicativo. De acordo com os agentes da PRF, o condutor do veículo que é […]

Marcos Morandi Publicado em 05/08/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h02

Foto Ilustrativa: Divulgação/PRF
Foto Ilustrativa: Divulgação/PRF - Foto Ilustrativa: Divulgação/PRF

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a adolescente de 16 anos que foi flagrada com mais de dois de cocaína na tarde desta terça-feira (4), na BR 463,  entre Ponta Porã e Dourados acabou delatando o motorista de serviço de aplicativo.

De acordo com os agentes da PRF, o condutor do veículo que é residente em Dourados foi preso e autuado pela Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã por tráfico de droga e também por corrupção de menor.

O veículo tinha como passageira uma adolescente de 16 anos, residente no Jardim Márcia em Dourados. Por conta de respostas desencontradas, da garota, foi realizada uma fiscalização minuciosa nos pertences da passageira, sendo apreendidos 2,2 kg de cocaína.

Questionada sobre o entorpecente, disse ter sido contratada em Dourados para ir buscar a “encomenda” em Ponta Porã.Pelas informações iniciais a droga seria usada para abastecer as bocas em Dourados. A adolescente, veículo, condutor e a droga, foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax