Polícia

Choque frustra venda de armas em Campo Grande e prende rapaz com 3 revólveres

Na tarde deste sábado (11), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante com três armas de fogo que guardava em casa no Tiradentes, na Rua San Martim. Ele iria negociar os revólveres quando foi flagrado pela equipe policial. Os militares do Batalhão de Choque faziam patrulhamento pela Avenida José Nogueira Vieira, na frente da […]

Renata Portela Publicado em 11/04/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h45

None

Na tarde deste sábado (11), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante com três armas de fogo que guardava em casa no Tiradentes, na Rua San Martim. Ele iria negociar os revólveres quando foi flagrado pela equipe policial.

Os militares do Batalhão de Choque faziam patrulhamento pela Avenida José Nogueira Vieira, na frente da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes quando abordaram o rapaz de 23 anos, que conduzia o Uno cinza. O rapaz estava bastante agitado e nervoso e deu informações contraditórias.

Ele acabou confessando que estava ali para negociar a venda de armas de fogo com um desconhecido e que as armas estavam na casa dele. Na residência, nas proximidades, foram encontrados os três revólveres calibre 38, que foram apreendidos.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Jornal Midiamax