Um casal foi preso na manhã deste domingo (22), após se recusar sair de uma festa no , em . Além de agredir policiais, comprimidos de e papelotes de LSD foram encontrados com suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após o incomodo do da festa. O proprietário encerrou o evento, pedindo para as pessoas saírem. Pouco depois, um segurança avisou a que um dos clientes se recusava sair da festa. Ao entrar no local, o PM teria sido surpreendido com uma cadeirada nas costas.

Em seguida um homem de 28 anos passou a agredir e xingar o policial, que teria machucado a mão e o punho. A namorada, de 23 anos, tentou ajudar o rapaz, e também tentou agredir o PM. Ambos foram algemados e levados para viatura.

Durante revista, a polícia teria encontrado 9 papelotes de LSD, 32 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e R$ 276 em dinheiro em uma pochete que o suspeito estava.

Por conta dos ferimentos durante a prisão, o homem foi levado para (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O caso foi registrado na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por resistência, desacato e tráfico de drogas.