Polícia

Casa noturna é alvo de disparos de pistoleiro na fronteira

Uma casa noturna localizada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de disparos na noite desta terça-feira (15). Ninguém ficou ferido, conforme as informações divulgadas pelo site paraguaio, ABC Color. De acordo com o portal local, o suspeito chegou na casa noturna, […]

Dayene Paz Publicado em 16/12/2020, às 08h22

Casa noturna alvo dos pistoleiros. Imagem: Divulgação, ABC Color
Casa noturna alvo dos pistoleiros. Imagem: Divulgação, ABC Color - Casa noturna alvo dos pistoleiros. Imagem: Divulgação, ABC Color

Uma casa noturna localizada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de disparos na noite desta terça-feira (15). Ninguém ficou ferido, conforme as informações divulgadas pelo site paraguaio, ABC Color.

De acordo com o portal local, o suspeito chegou na casa noturna, que fica no bairro de San Gerardo, em uma motocicleta. Em seguida, retirou uma pistola que carregava na cintura e disparou várias vezes na porta da boate “La Disco”. O atirador fugiu rapidamente do local.

Os policiais paraguaios apreenderam várias cápsulas da pistola 9 milímetros em frente a boate. Ainda, de acordo com as informações, no local há câmeras de segurança, que podem ter flagrado toda a ação do pistoleiro.

A boate pertence à família Vázquez, que também é dona da Rádio Sin Fronteras, cujo estúdio está localizado em frente ao local atacado. O antigo dono das empresa, Marcelino Vázquez, foi assassinado em 6 de fevereiro de 2013 na mesma esquina onde houveram os disparos dessa noite.

Jornal Midiamax