Casa era depósito de ‘variedades’ de maconha na fronteira

Policias Militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 1360kg de maconha e 50kg de Skank, conhecido como supermaconha por ter odor e concentração mais fortes, em uma residência em Ponta Porã, distante 341km da Capital. Parte da droga estava nos cômodos da residência, expostas em prateleiras e no chão, além de compartimento oculto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policias Militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 1360kg de maconha e 50kg de Skank, conhecido como supermaconha por ter odor e concentração mais fortes, em uma residência em Ponta Porã, distante 341km da Capital. Parte da droga estava nos cômodos da residência, expostas em prateleiras e no chão, além de compartimento oculto de um Volksvagem Gol branco.

Durante patrulhamento pela Operação Hórus, um homem de 25 anos foi preso e confessou que havia sido contratado para levar 40 dos 50kg de Skank até a cidade de Osasco (SP). Os policiais receberam denúncia de que um veículo estaria carregado com droga no Bairro da Mooca. Durante a vistoria no veículo, parte da droga foi encontrada num compartimento oculto no carro.

Ao entrar na residência, também foram encontrados 42 fardos prensados de maconha. Duas balanças e um embalador a vácuo foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados