Polícia

Carro sai da pista, capota e mata homem na MS-386

Homem identificado como Erik Aquino morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um carro modelo Gol que saiu da pista e capotou várias vezes. De acordo com o site A Gazeta News, a vítima teria perdido […]

Renan Nucci Publicado em 09/08/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h51

Veículo a vítima ficou completamente destruído. Foto: A Gazeta News
Veículo a vítima ficou completamente destruído. Foto: A Gazeta News - Veículo a vítima ficou completamente destruído. Foto: A Gazeta News

Homem identificado como Erik Aquino morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um carro modelo Gol que saiu da pista e capotou várias vezes.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima teria perdido o controle da direção logo após passar em uma curva, saindo da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa e o filho dele foram socorridos com vida e levados a um hospital em Ponta Porã.

Erik é filho do ex-capitão da Aldeia Amambai Rubens Aquino e da professora Elda Vasques. A circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax