Polícia

Carro furtado é encontrado abandonado em rua de Campo Grande

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) recuperou nesta quinta-feira (19) um veículo furtado na última terça-feira (17). O carro foi encontrado abandonado no meio da rua, na divisa entre o Jardim Aeroporto e Jardim Itália, em Campo Grande. Conforme as informações da Guarda, o veículo foi furtado na madrugada da última terça-feira (17). Após denúncias de […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2020, às 17h05 - Atualizado às 18h08

Carro foi levado para a Defurv. Imagem: Divulgação
Carro foi levado para a Defurv. Imagem: Divulgação - Carro foi levado para a Defurv. Imagem: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) recuperou nesta quinta-feira (19) um veículo furtado na última terça-feira (17). O carro foi encontrado abandonado no meio da rua, na divisa entre o Jardim Aeroporto e Jardim Itália, em Campo Grande.

Conforme as informações da Guarda, o veículo foi furtado na madrugada da última terça-feira (17). Após denúncias de que havia um veículo abandonado, a equipe foi até o local na manhã desta quinta-feira.

O Chevrolet Kadett cor branca estava na rua Itapeva, esquina com Serras dos Passos. O veículo foi levado até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), que acionará o proprietário para entrega. O furto é investigado.

.

Jornal Midiamax