Polícia

Carreta passa por cima de moto e mulher morre em trecho duplicado da BR-163

Uma motociclista identificada como Ana Lúcia Alves de Souza, 22, morreu em um acidente na BR-163 em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20). A irmã de Ana Lucia, de 19 anos, que estava na garupa, foi levada com fraturas e escoriações para atendimento. Ana Lúcia estava em uma […]

Diego Alves Publicado em 20/10/2020, às 22h01 - Atualizado em 21/10/2020, às 07h36

Foto do local onde ocorreu o acidente (MS em Foco)
Foto do local onde ocorreu o acidente (MS em Foco) - Foto do local onde ocorreu o acidente (MS em Foco)

Uma motociclista identificada como Ana Lúcia Alves de Souza, 22, morreu em um acidente na BR-163 em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20). A irmã de Ana Lucia, de 19 anos, que estava na garupa, foi levada com fraturas e escoriações para atendimento.

Ana Lúcia estava em uma moto Yamaha YBR com a irmã momento em que se envolveram no acidente em trecho da BR-163 que é duplicado. As duas foram atingidas por uma carreta que passou por cima da moto.

Ana Lúcia morreu no local. Peritos da Polícia Civil de Dourados, Polícia Rodoviária Federal e CCR MS Vias foram acionados, publicou o site MS em Foco. As causas e circunstâncias do acidente estão sendo investigados.

Jornal Midiamax