Polícia

Carreta é apreendida na MS-386 com mais de dois mil pneus contrabandeados

Um carga de mais de mais de dois pneus contrabandeados foi apreendida na madrugada de terça-feira (8) na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Os produtos são de origem estrangeira e não tinham documentação de regularidade fiscal, segundo os agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira). Os militares abordaram o condutor da carreta que […]

Marcos Morandi Publicado em 09/12/2020, às 08h22

Agente do Dof, durante vistoria da carga ilegal.(Foto: Divulgação)
Agente do Dof, durante vistoria da carga ilegal.(Foto: Divulgação) - Agente do Dof, durante vistoria da carga ilegal.(Foto: Divulgação)

Um carga de mais de mais de dois pneus contrabandeados foi apreendida na madrugada de terça-feira (8) na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Os produtos são de origem estrangeira e não tinham documentação de regularidade fiscal, segundo os agentes do Dof (Departamento de Operações de Fronteira).

Os militares abordaram o condutor da carreta que apresentou uma nota fiscal falsa sobre o transporte de dois mil pneus usados. Durante a vistoria, os policiais localizaram apenas uma pequena quantidade de pneus usados, sendo a maioria da carga de pneus novos.

A ocorrência, que faz parte da Operação Hórus, foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. Ele não revelou quanto receberia pelo transporte da carga.

Jornal Midiamax