Polícia

Em MS, carga de caixas de plástico escondia quase três toneladas de maconha

Durante patrulhamento ostensivo realizado no trecho entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, agentes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira)  apreenderam um caminhão com 2.835 quilos de maconha. A droga estava escondida sob um carregamento de caixas plásticas. Durante a abordagem, o condutor do veículo, relatou aos agentes do DOF que que pegou […]

Marcos Morandi Publicado em 22/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h39

Droga estava sob as caixas. (Foto: Divulgação)
Droga estava sob as caixas. (Foto: Divulgação) - Droga estava sob as caixas. (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento ostensivo realizado no trecho entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, agentes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira)  apreenderam um caminhão com 2.835 quilos de maconha. A droga estava escondida sob um carregamento de caixas plásticas.

Durante a abordagem, o condutor do veículo, relatou aos agentes do DOF que que pegou o caminhão em Dourados, que já estava carregado com a droga. Segundo ele, a droga seria levado até São Paulo, onde seria entregue.

O condutor foi preso em flagrante e deverá ser autuado por tráfico de drogas. O caminhão, com a carga, foi levado até a Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras).

Jornal Midiamax